quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A revolução contra Deus.

Deve -se frisar que, na área das idéias e movimentos revolucionários, o islamismo radical não constitui o maior e mais grave problema dos nossos dias. Embora não violento ainda em natureza, como luta armada, exxiste uma revolução muito maior que é jihad islamita, que é a revolução conra a supremacia, leis e autoridade de Deus no mundo. Uma nova ordem mundial anti-cristã está a ganhar vulto, EM QUE É NEGADA A FÉ EM DEUS TRIUNE, enquanto que a nova geação é exposta de uma forma sem escrúpulos à decepção espiritual. esta revolução está bem evidente nas seguintes áreas:
  • No mundo cristão tradicional, a supremacia de Deus já não é reconhecida nas constituições dos paises ocidentais, pois antigas nações cristãs têm-se exaltado a si próprias julgando-se responsáveis pelo seu próprio destino. a humanidade moderna considera-se completamente live e nunca sujeita às leis e decretos de Deus.
  • Deus já não é honrado como criador, pois o homem moderno prefere considerar-se produto de evento evolucionário abrangendo milhões de anos. Prfere aceitar que veio de um chipanzé do que Adão.
  • amorte substitutiva e mediadora de Jesus Cristo já não é reconhecida, pois o cristianismo é colocado no mesmo pé das religiões não-cristãs; em muitos casos o Cristianismo é mesmo olhado e tratado como inferior às outras religiões.
  • A bíblia não é honrada como a infalível palavra de Deus, consequentemente a base da moralidade e educação cristãs ´explicitamente rejeitada. é substituida por liberdades humaníticas que levam à aprovação do pecado como o homossexualismo, aborto, violência, mentira, a corrupção e as práticas oculticas.
  • a humanidade moderna não aceita qualquer responsabilidade pelos seus atos perante Deus, e rejeita por completo a idéia que Deus castigará os não-crentes. Existem muitas igrejas apóstatas que apoiam as pessoas espiritualmente cegas na sua malévola causa.
Nos últimos o Senhor Jesus tem sido retirado não só das constituições, sistemas educacionais e outras estrutruturas pública, como até também de calendários. A maior parte dos países está agora a abandonar a cronologia cristã, em que as datas são expressas em termos de aos antes e depois de Cristo DC e AC. argumenta-se que esta prática ofende os membros das religiões não-cristãs. agora referem-se ao múmero de anos antes do presente BP e a era cristã é agora a era comum CE. 1000 anos DC é agora 3005BP ou 1000BCE. Desta maneira aquele que não só criou o mundo mas é também a única esperança da humanidade, tem negada a sua influência e posição no mundo. a cristandade está a cometer o mesmo erro que os judeus cometeram epois da primeira vinda de Cristo:

"Ele é a verdadeira luz que dá luz a todo o homem que vem ao mundo. ele esteve no mundo e o mundo foi feito a través dele, e o mundo não O conheceu. Ele veio aos seus e os seus não O receberam. Mas, a tantos quantos o receberam, a eles lhes deu direito de se tornarem filhos de Deus, mesmo àqueles que creem no Seu nome" (João 1:9-12)

Mas agora ele é negado no mundo cristão tradicional.

A revolução contra o Deus triune e a sua palavra está a umentar em intensidade e extensão, e em breve levará à explicita rejeição do Deu da Biblia também nos foruns internacionais:

"Os reis da terra levamtam-se e os principes, e juntos manifestam-se conra o Senhor e contra o Seu ungido dizendo: ' Rompamos as suas ataduras e sacudemos de nós as suas cordas' ."(Salmos 2:2-3)

Esta é a declaração revolucionária mais maligna e maiss perigosa que os seres humanos podem fazer. De acordo com o Salmo 11:3, eles atuarão e destruirão as fundações da civilização cristã. Portanto, esta revolução torna-se violenta e conduz à perseguição dos cristãos(apocalipse 6:9-11; 17:6; 20:47).

Por fim, a humanidade cega estará tão completamente possuída pelo espirito demoníaco da revolução contra Cristo, que se juntará ao Anticristo na sua marcha contra Jerusalém para lutar contra Jesus Cristo, quando Ele regressar a terra à Terra depois do período de sete anos de tribulação, para julgar as nações rebeldes. (apocalipse 16:13-14; 19:19e mateus 24:29-30)

O FIM COMEÇOU!
O QUE ESTÁ FAZENDO A NOIVA?
O QUE ESTOU FAZENDO?

Um comentário:

  1. soh um parabéns para o JOAB....
    tu merece manooooooo...
    viva a universidade...

    ResponderExcluir