sábado, 24 de janeiro de 2009

Ele nunca se esquece de nós...

Amados, quem vos escreve hoje é o Marcos um dos idealizadores desse blog.

Às vezes passamos por momentos nada fáceis e mesmo que conheçamos a palavra do Senhor, ainda sim teimamos em nos enclausurar naquela famosa indagação que nos mostra o quão péssimos adoradores e seguidores somos, Senhor Por Quê me abandonas?
Uma vez li um texto que minha irmã escreveu para minha mãe, Foi um texto que mecheu muito comigo, creio que muitas pessoas o conhecem, mas não dão importância ao valor que tem cada palavra. Sempre choro ao lembrar dele, pois me mostra o tamanho do amor de Deus e o quão ingrato tenho sido, peço que leiam com carinho e rogo a Deus para que Ele aquebrante seu coração.

Pegadas na areia.

Certa noite tive um sonho, sonhava que estavam em uma praia eu e Senhor Jesus passeando pela orla. Acima de nós tinha um lindo céu e nele passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava eram deixadas na areia dois pares de pegadas, uma minha e outra do Senhor Jesus.
Notei que quando passava nos Céus cenas tristes e dos momentos de dificuldade de minha vida, via na areia apenas um par de pegadas. Aquilo entristeceu-me muito, resolvi então perguntar ao Senhor:

- Pai, tu me disseste que estaria comigo em todos os momentos de minha vida, que jamais me abandonaria, mas nos momentos que mais precisei de Ti, Tu me abandonaste, porquê?

Então o Senhor me respondeu:

-Meu amado filho, eu jamais te deixaria em tempo algum, estou e estarei sempre a teu lado.
Quando nos momentos de seu desespero e aflição viste apenas um par de pegadas na areia, eram aquelas minhas, pois foi neste momento que eu te carregava em meus braços.

Amados, Deus nos ama intensamente e nunca nos abandonaria, lembre-se do que o Senhor disse em João 3:16:

" Porque Deus amou o mundo DE TAL MANEIRA que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. "

O Pai, o Filho e o Espírito Santo como sendo um habita em nós, basta mantermos esse lar digno de sua presença.
Se te sentires aflito, que Deus abandonou você, se está sofrendo, angustiado, sobrecarregado, furioso; acalma-te o coração isso é exatamente que o inimigo quer, fazer você se sentir um nada, que Deus se esqueceu de você, porque assim ele terá maior facilidade em te destruir.
Vigiai e orai em todo o tempo, sempre isso vier te afligir não se esqueça do que Jesus nos diz em João 14:

"Não se turbe o vosso coração, credes em Deus e também em mim na casa de meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim eu não teria dito, vou preparar-vos um lugar Eu virei e vos levarei para mim mesmo. Vos conheceis o caminho, para onde eu vou, Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. Em verdade eu vos digo porque eu vou para o Pai, mas aquele que crê em mim obras maiores fará.
Se me amares verdadeiramente, guardares os meus mandamentos eu rogarei ao Pai Ele vos dará o consolador, o Espírito da verdade que o mundo não pode conhecer, mas ele habita em vós e estarás em vós pra sempre" (adaptado).

Amados, Cristo não derramou seu precioso sangue a toa, Ele tinha um propósito e o alcançou, basta você se cobrir com Seu sangue e experimentará desse propósito.

Que a graça de Deus os alcance todos os dias.....

2 comentários:

  1. Oi Marcos.. lindas as suas palavras
    Hoje tá difícil, né?!
    Então quero que use essas palavras pra trazerem o conforto ao seu coração.
    E naum esqueça que o tempo de Deus é mais certo que o nosso.
    Fika na Paz!

    ResponderExcluir