sexta-feira, 13 de março de 2009

Não brinque com Deus

Já me deparei muito com situações parecidas e confesso que também faço isso, e desde já peço perdão a Deus por minha iniquidade, pelo meu pecado e por machucar o Seu coração.

Muitos cristãos bricam com Deus ao acharem que sempre poderão pecar e se arrepender depois. Isso é um absurdo, Deus disse que perdoaria todos os nossos pecados, uma vez que estivessemos arrependidos, mas as pessoas confundem arrependimento com remorço. Pecam, sentem culpa e se martirizam mas logo depois voltam a praticar, isso é remorço. O arrependimento verdadeiro é aquele onde a gente sente culpa, o coração dói, nos envergonhamos com Deus pedimos perdão e abandonamos aquela prática.
Para os jovens de hoje isso tem sido cada vez mais difícil, principalmente na área sexual. Deus abomina qualquer tipo de pecado e no homem a área sexual é a mais sucetivel a cair nessa armadilha. Nós sempre culpamos o inimigo pelas recaídas, mas temos q nos lembrar que ele apenas tenta, se vc cai na dele é pq é fraco e não conhece o amor Deus.

Amados não tentemos enganar a Deus, ele sabe de tudo, Jesus sabe de tudo pois Ele é o Grande eu Sou.

Leiam Efésio 6: 10-20, se cubram com o poder de Cristo e resistam a tentação, não permita que o inimigo entre por essa brecha e tome conta de vc, se ele fizer isso o Espirito Santo de Jesus sairá imediatamente de vc, e vcs conhecem as consequencias disso.

Guardem seu coração e sua mente, ande por e em Cristo, confesse, arrependa e mude de vida.

O Senhor se alegra com corações arrependididos e constritos. Não machuque o coração dEle, Ele fez um grande sacrificio por nós, não nos custa nada honrá-lo e agradá-lo.

Que a Paz do Senhor esteja sobre vcs...

abraçosss...

Um comentário:

  1. "Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1Co 6.18-20

    CONCORDO PLENAMENTE

    ResponderExcluir